segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeitura de Presidente Médici inicia Campeonato Feminino de Futsal


O Departamento de Esportes da Prefeitura de Presidente Médici divulgou no final do mês de junho a tabela oficial do Campeonato Feminino de Futsal 2018.


A competição iniciou na noite deste sábado (07) por volta das 19:30 no Ginásio Poliesportivo em Presidente Médici, ao todo 6 equipes estão inscritas na competição.


O Campeonato reuniu as melhores jogadoras da cidade distribuídas nos seguintes times: Fênix (Elayne), Winx (Elizene), Real Médici(Guttenbergg Pereira), M. City (Raquel Viana), P.S.G. (Kirly), P.R.F.C. (Jaqueline)

A primeira partida da noite foi disputada pela Fênix contra o M. City. Em um começo de campeonato é sugestivo que se entre extremamente ligado no jogo, e o M. Citymostrou logo de cara suas intenções dominando a partida de ponta a ponta, o resultado final dessa partida a torcida já sabe vitória no primeiro jogo do M. City de 4 a 1 em cima da Fênix.

A segunda partida da noite motivou a torcida a escolher o favorito da rodada, ou melhor, as favoritas, se trata de um oponente perigoso para o P.S.G, a Winx que num piscar de olhos liderou a partida e goleou a equipe feminina do P.S.G. por 7 a 0.


A vitória veio com 1 gol da Princesa (numero 17), 2 gols da Sula (jogadora numero 20), 1 gol da Daniele (numero 6) e 3 gols da Crislânia(número 15).

A terceira partida da noite deixou a torcida do Ginásio atônita, o resultado inesperado do jogo levou muitos a voltarem pra casa de cabeça baixa.



O confronto entre a equipe da P.R.F.C. (Ponta da Rua Futebol Clube) e a time feminino do Real Médici seguiu pesado e bastante disputado entre ambas as equipes. O primeiro tempo o Real Médici abriu a vantagem por 2 x 1 contra o P.R.F.C.

Os 20 minutos do segundo tempo foram disputados em ritmos igualmente intenso ao primeiro tempo, com o P.R.F.C adiantando suas linhas para tentar igualar o placar.

Apesar das investidas e de P.R.F.C alcançar o empate de 3 x 3 durante o segundo tempo do jogo, a adrenalina da equipe feminina do Real Médici estourou com um contra ofensivo explodindo a defesa do P.R.F.C com um tsunami de chutes a gol.

O resultado final da partida veio com a goleada de 10 a 3 do Real Médici contra o P.R.F.C.
Gol dessa partida: Lucy (6 gols), Lielly (3 gols), Samilla (1 gol), Francisca (3 gols).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana