segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeitura de Presidente Médici inicia Campeonato Feminino de Futsal


O Departamento de Esportes da Prefeitura de Presidente Médici divulgou no final do mês de junho a tabela oficial do Campeonato Feminino de Futsal 2018.


A competição iniciou na noite deste sábado (07) por volta das 19:30 no Ginásio Poliesportivo em Presidente Médici, ao todo 6 equipes estão inscritas na competição.


O Campeonato reuniu as melhores jogadoras da cidade distribuídas nos seguintes times: Fênix (Elayne), Winx (Elizene), Real Médici(Guttenbergg Pereira), M. City (Raquel Viana), P.S.G. (Kirly), P.R.F.C. (Jaqueline)

A primeira partida da noite foi disputada pela Fênix contra o M. City. Em um começo de campeonato é sugestivo que se entre extremamente ligado no jogo, e o M. Citymostrou logo de cara suas intenções dominando a partida de ponta a ponta, o resultado final dessa partida a torcida já sabe vitória no primeiro jogo do M. City de 4 a 1 em cima da Fênix.

A segunda partida da noite motivou a torcida a escolher o favorito da rodada, ou melhor, as favoritas, se trata de um oponente perigoso para o P.S.G, a Winx que num piscar de olhos liderou a partida e goleou a equipe feminina do P.S.G. por 7 a 0.


A vitória veio com 1 gol da Princesa (numero 17), 2 gols da Sula (jogadora numero 20), 1 gol da Daniele (numero 6) e 3 gols da Crislânia(número 15).

A terceira partida da noite deixou a torcida do Ginásio atônita, o resultado inesperado do jogo levou muitos a voltarem pra casa de cabeça baixa.



O confronto entre a equipe da P.R.F.C. (Ponta da Rua Futebol Clube) e a time feminino do Real Médici seguiu pesado e bastante disputado entre ambas as equipes. O primeiro tempo o Real Médici abriu a vantagem por 2 x 1 contra o P.R.F.C.

Os 20 minutos do segundo tempo foram disputados em ritmos igualmente intenso ao primeiro tempo, com o P.R.F.C adiantando suas linhas para tentar igualar o placar.

Apesar das investidas e de P.R.F.C alcançar o empate de 3 x 3 durante o segundo tempo do jogo, a adrenalina da equipe feminina do Real Médici estourou com um contra ofensivo explodindo a defesa do P.R.F.C com um tsunami de chutes a gol.

O resultado final da partida veio com a goleada de 10 a 3 do Real Médici contra o P.R.F.C.
Gol dessa partida: Lucy (6 gols), Lielly (3 gols), Samilla (1 gol), Francisca (3 gols).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE