segunda-feira, 16 de julho de 2018

Prefeita Ivone Pinho realiza o maior evento Gospel da história de Presidente Médici



Uma festa esperada pelo publico que aprecia a boa música gospel; e pela população evangélica que aproveita o dia 13 de Julho para refletir a respeito da história e o trabalho dos evangélicos no Brasil.

Assim foi o Dia do Evangélico,comemorado nesta sexta feira (13), em Presidente Médici -MA. A Prefeitura Municipal em parceria com as Igrejas Evangélicas de Presidente Médici, realizaram na cidade, o maior evento gospel do ano, reunindo mais de 5 mil pessoas.

A prefeita Ivone Pinho e seu esposo Antônio da Paraense,estiveram presentes e participativos naquele ato comemorativo;onde ela agradeceu ao público presente e ressaltou que aquele momento era muito especial, e sempre irá respeitar esta data em comemoração ao Dia do Evangélico,assim como as outras datas importantes do calendário cultural /religioso do município. "Tenho consciência do importante trabalho que a comunidade evangélica realiza neste município,trazendo contribuição em diversos setores de forma preventiva usando o evangelho de Jesus como ferramenta transformadora", reconheceu a prefeita Ivone Pinho.

Centenas de turistas estiveram presentes no evento, o Deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha Presidente do PR Mulher apareceram na festa para prestigiar o Dia do Evangélico. Representantes do Poder Legislativo também estiveram presentes, o Vereador Ranieri Correia e a Vereadora Aline Silva, autora do Projeto de Lei que instituiu o Dia do Evangélico em Presidente Médici.

A programação envolveu ainda Pastores e Cantores de toda a cidade, Pastor Rony da Primeira Igreja Batista, Pastor Jerdson da Assembleia de Deus Casa de Oração, Pastor Raimundo Nonato da Igreja Missionária, Pastor Magno da Igreja de Missões de Centro do Guilherme, Pastor Izaias Vieira da Assembleia de Deus, e vários outros membros e auxiliares que se disponibilizaram para dar suporte ao evento.

No final o Dia do Evangélico ficou marcado na história do município como o Maior Evento Gospel do Município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE