quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ivone Pinho reforça apoio ao esporte feminino em Presidente Médici


Foi realizada neste sábado (7) a primeira rodada do Campeonato Feminino de Futsal . A abertura do campeonato, assim como toda competição, será realizada no Ginásio Poliesportivo em Presidente Médici.

Ao todo seis equipes participam do Campeonato. Destaque para a presença da Prefeita Ivone Pinho que tem investido no esporte desde que assumiu a Gestão no inicio de 2017, através do Departamento de Esportes vários Campeonatos já foram realizados na cidade e a Gestora também tem dado atenção e apoio financeiro aos campeonatos de iniciativa privada.
– Eu não vou parar de lutar pelas causas das mulheres. Lugar de mulher é onde ela quiser. Estarei sempre com bandeira do esporte feminino. Porque nós podemos sim está aqui. Parabéns a todas que estiveram aqui mesmo superando tanta discriminação– afirmou a prefeita.

O Professor de Educação Física da Escola Estadual Tiago Coimbra,também acompanhou o inicio dos jogos e parabenizou o Departamento de Esportes na pessoa do Secretário Damaceno: “A cidade estava precisando de um momento como esse, para as mulheres, parabéns pelo incentivo e pela organização. Meu amigo Damaceno e toda equipe está de parabéns”.Destacou

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE