sábado, 14 de julho de 2018

Airton Marques declara apoio e voto em Weverton Rocha para senador



Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Airton Marques, anunciou apoio ao deputado federal Weverton Rocha (PDT) na disputa ao Senado. A decisão foi tomada em reunião entre dirigentes e pré-candidatos a deputado federal e estadual do partido em São Luis. O médico de Carutapera declarou que caminhará junto com o presidente do PDT do Maranhão na disputa majoritária deste ano. 

"Venho aqui contar pra vocês em primeira mão sobre a minha decisão. Decidi caminhar ao lado do Deputado Weverton rumo a vitória nas próximas eleições. Ele é pré-candidato a Senador e está gabaritado para ser Senador pelo Maranhão.

Grande defensor das causas sociais, é um grande amigo, e eu farei sua pré-candidatura ao Senado da mesma forma que farei a minha pré-candidatura à Deputado Estadual, com o mesmo empenho, a mesma garra, e o mesmo objetivo que é a vitória.

Weverton Rocha foi contra o golpe que colocou Michel Temer na presidência da República, votou contra as reformas trabalhistas e contra a reforma da previdência social, defensor da democracia e muitos outros requisitos que colocam seu nome como um dos melhores na disputa para tal cargo.

No que depender de mim, da minha colaboração Weverton será o próximo SENADOR DO MARANHÃO." Disse Airton em sua página oficial no Facebook.

Atualmente Weverton é deputado federal em seu segundo mandato pelo PDT. O parlamentar está filiado desde os seus 16 anos no partido, e traz no seu currículo um grande trabalho em defesa das causas sociais prestado aos brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE