terça-feira, 12 de junho de 2018

Prefeita e pastores se reúnem para discutir comemoração do Dia do Evangélico em Presidente Médici




A prefeita de Presidente Médici, Ivone Pinho, realizou na Prefeitura Municipal,uma reunião com pastores e representantes das denominações de Igrejas Evangélicas do município, com o objetivo de discutir sobre a realização de um evento em comemoração ao Dia do Evangélico.

O evento integra o calendário de eventos oficiais do município, conforme Projeto de Lei Nº 130 aprovado na Câmara Municipal em maio de 2013. A data foi comemorada pela primeira vez em Junho de 2013.

Este ano, os líderes evangélicos pretendem organizar o evento para celebrar a data. Com esse objetivo, buscaram o apoio da Prefeitura Municipal. Na reunião, a prefeita Ivone Pinho manifestou total apoio do evento e firmou parceria com o grupo de religiosos.

Segundo a gestora, o município vai disponibilizar a estrutura para o evento, como som, palco, iluminação, banheiros e apoio logístico. Toda a organização será coordenada por uma Comissão Organizadora formada por membros das Igrejas.

A prefeita elogiou a iniciativa das igrejas. “O Dia do Evangélico é um evento do calendário oficial do município de Presidente Médici, de exaltação e agradecimento a Deus, e que representa a um importante segmento da sociedade civil, os evangélicos, e, portanto, tem o nosso apoio. Nós vamos disponibilizar a estrutura para que o evento aconteça e com fé em Deus estaremos presente”, disse.

O Dia do Evangélico em Presidente Médici é comemorado oficialmente no dia 13 de Julho, terceiro sábado do mês. Após a reunião a Prefeita serviu um café para os pastores e representantes de Igrejas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE