quinta-feira, 7 de junho de 2018

Policial Militar mata a esposa e comete suicídio na Cohab em São Luís

Sargento Marcos Vinícius

Uma notícia trágica foi divulgada na manha desta quinta-feira (7) em São Luís. Um sargento da Policial Militar do Maranhão, identificado como Marcos Vinícius, matou a própria esposa a tiros, em seguida, recorreu ao suicídio. O crime ocorreu na própria residência da vítima, Marcele, na VP 8 no bairro Cohab Anil I, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações de parentes de Marcos Vinícius, ele teria ligado na noite de quarta pra ex-mulher (com quem tem um filho) dizendo que ia se matar.

Pelas informações da família de Marcele, o sargento estava tentando a reconciliação com ela, insistindo em contatos telefônicos. Horas antes de ser morta, a família disse que ela entrou em contato falando que iria na residência do ex-namorado a pedidos dele. Preocupados com a falta de contato desde então, os pais da vítima foram até a casa onde o sargento estava morando e encontrando o imóvel fechado, ligaram para uma irmã de Marcos Vinícius para que eles pudessem entrar na casa e foi quando viram os corpos em um dos quartos.

A investigação segue ao comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE