sexta-feira, 8 de junho de 2018

Governo do Estado abre edital para compra de viaturas para polícias Militar e Civil





O Governo do Maranhão segue investindo em segurança pública, depois do aumento no número de policiais efetivos nas ruas do estado, agora serão investidos mais de 98 milhões na compra de viaturas, moto viaturas e micro-ônibus para a execução do serviço de ronda, diligências e transporte de policiais, civis e militares, em todo o Maranhão.

A aquisição será realizada através do Pregão 035/2018, realizada pela Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), de interesse da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), e visa o registro de preços, ou seja, a quantidade dos materiais indicada no Termo de Referência do edital, assim como os valores, são apenas uma estimativa de consumo e será solicitada de acordo com as necessidades da SSP, podendo ser utilizada no todo ou em parte.

Pregão

O Pregão está previsto para começar às 09 h do dia 13 de junho de 2018, no Auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), situada na Rua 44, Quadra 18, Nº 35 – Calhau São Luís/MA CEP: 65071-732. Neste dia serão recebidos e iniciada a abertura dos envelopes contendo a proposta comercial e documentos de habilitação.

Poderão participar deste Pregão os interessados que tenham ramo de atividade compatível com o objeto licitado e que atendam a todas as exigências quanto à documentação e requisitos de classificação das propostas, constantes do edital. Uma parte dos quantitativo dos objetos é destinada exclusivamente à participação de microempresa, empresas de pequeno porte e microempreendedor individual.

Objetos

O edital prevê a compra de caminhonetes tipo pick-up cabine dupla SUVs, sedans, micro-ônibus e motocicletas. Parte dos veículos devem ser caracterizadas conforme padrão estabelecido pela SSP.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE