segunda-feira, 4 de junho de 2018

Flávio Dino entrega teatro, quadra e academia na Região Tocantina nesta terça-feira (5)


O governador Flávio Dino faz uma série de entregas e participa de diversos compromissos, nesta terça-feira (5), na Região Tocantina, reforçando a atenção que o Estado tem dado a Imperatriz e cidades vizinhas. 

Pela manhã, às 10h, ele participa de reunião do Colegiado da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul) e assina ordens de serviço do Centro de Artesanato e da Casa do Idoso. O evento será no Auditório do Hotel New Anápolis.

Em seguida, às 12h, ele visita e almoça no Restaurante Popular da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul), entregue no fim do ano passado para atender estudantes e moradores da região. 

A unidade fica na rua Godofredo Viana, 1300, no Centro. Desde que assumiu o Governo do Maranhão, Flávio Dino aumentou de seis para 22 o número de Restaurantes Populares no estado. 

Quadra

Do Restaurante Popular, o governador vai para o Povoado Bananal, na cidade de Governador Edson Lobão (Ribeirãozinho), onde entrega uma quadra poliesportiva com vestiário na escola Francisco Fiim. A cerimônia está marcada para as 14h. 

A escola é a única de Ensino Médio no local e atende a quase 300 alunos, que praticam as atividades físicas em espaços cedidos por outras escolas ou na quadra do município.

Teatro

O destino seguinte é a cidade de João Lisboa. No município, a partir das 15h30, o governador inaugura a Academia de Saúde da Praça da Santa, vistoria as obras do Complexo Esportivo Mais Esporte Mais Lazer e entrega a Quadra Nicolau Dino. 

A agenda ainda inclui a inauguração do Teatro Municipal Viriato Corrêa, na rua Parsondas de Carvalho, na Praça do Mercado. Inaugurado em 1991, o prédio nunca passou por melhorias. O teatro estava desativado havia anos por falta de condições mínimas de funcionamento.

À noite, às 19h, Flávio Dino está de volta a Imperatriz, onde participa do 26º Encontro de Militares Cristãos do Estado do Maranhão, na rua Gonçalves Dias, nº 565, no Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE