terça-feira, 5 de junho de 2018

Em Presidente Médici prefeita Ivone Pinho e companhia parabenizam atletas mirim de JIU-JITSU


Na noite desta segunda-feira (04) a equipe de Jiu-Jitsu João Filho Team de Presidente Médici recebeu a visita em seu dojô da Prefeita Ivone Pinho, juntamente com o Vice-Prefeito Sandro e o Vereador Assis Ericeira.



O motivo da visita foi para parabenizar os atletas pela brilhante vitória no “Open Jiu-Jitsu” realizado na cidade de Carutapera.

A competição aconteceu dia 02 de junho e reuniu dezenas de atletas de diversas cidades do Maranhão.



Em sua rede social a Prefeita fez uma singela homenagem a equipe de jiu-jitsu: “Todo esporte tem sua cultura sua forma de expressar, por isso devemos incentivar nossas crianças desde cedo para qualquer tipo de esporte. Nossos Atletas receberam o apoio da PREFEITURA e assim voltaram p casa c excelentes resultados, sendo conquistadas várias medalhas por esses grandes atletas”.

Os atletas que vem desempenhando um papel importante na expansão do esporte na cidade são liderados pelo Professor de Educação Física Hugo Ignácio da academia Top Fitness, que vem trabalhando ao longo dos meses para consolidar a modalidade na cidade.

A equipe de jiu-jitsu também recebeu suporte e apoio do empresário Otacílio Pinho e do Vereador Domingos da Pensão.
Ao total a equipe conseguiu conquistar 14 medalhas representando o município, sendo 5 ouro, 6 prata e 3 bronze, o que mostra que a modalidade veio pra ficar.


Os atletas são alunos do professor de jiu-jitsu faixa preta Joao Filho Pereira Vieira que tem disseminado o esporte em varias cidade do Alto Turi, como Santa Luzia, Presidente Médici, Maranhãozinho Gov. Nunes Freire, Maracaçumé e Gurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE