sábado, 9 de junho de 2018

Dr. Airton Marques cresce a cada dia como pré-candidato a Deputado Estadual

Dr Airton ao lado de Simplício Araújo durante evento na cidade de Carutapera- Foto Neto Weba


No último sábado (02) o pré-candidato a Deputado Estadual Dr Airton Marques,recebeu em Carutapera o Pré candidato a Deputado Federal Simplício Araújo onde receberam o carinho e o apoio de diversas lideranças políticas da região.

Durante o evento Dr. Airton se mostrou muito à vontade no meio político, onde conquistou popularidade meteórica, por onde passa vem cativando simpatizantes e aliados. Fato atípico em uma sociedade que os políticos muito raramente desfrutam de popularidade, Airton Marques e Simplicio Araújo vem mostrando o oposto disso, um retrato de que a população maranhense anseia no momento por renovação na política do Estado.

Dr. Airton Marques parece não ter conquistado apenas a admiração do eleitorado, mas também de políticos experientes, pois Simplicio já disse muitas vezes que vê em Airton um político com grande capacidade de se destacar no futuro, se tornando um grande homem público. Beto Freitas morador de Carutapera também não poupou elogios à ele, durante sua fala no evento. Airton vem se consolidando a cada dia como o novo perfil de político que vêm se destacando em Carutapera e no Maranhão: novo no mundo político, com idéias revolucionárias e o mais importante, com uma reputação altamente ilibada.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE