terça-feira, 1 de maio de 2018

TURILÂNDIA | Deputado Hemetério Weba e Paulo Curió se reúnem com lideranças na zona rural do município




O Deputado Estadual Hemetério Weba esteve participando neste feriado referente ao dia do Trabalhador da tradicional festa que acontece todo ano na Vila da Paz, zona rural do município de Turilândia na baixada maranhense.

A festa que começou com um lindo café da manhã e depois de varias brincadeiras, um almoço no qual o deputado participou acompanhado dos líderes políticos locais Paulo Curió, Izanei, Raimundo, Guedes, do ex-prefeito do município Domingos Curió e dos vereadores de Turilândia, Pelego, Gilmar e Valdizinho e várias lideranças e vereadores de outros municípios.


Após o almoço teve uma pausa e as comemorações seriam encerradas com um grande culto começando as 17hr, mas, infelizmente naquele momento, recebemos a triste notícia do falecimento de uma moradora da Vila da Paz muito conhecida e querida de todos, Dona Onoras.

Em nome de todo o grupo Curió, do Deputado Hemeterio Weba e do pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço, deixamos os nosso mais sinceros pêsames e que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Juntos o Deputado Hemetério Weba e Paulo Curió confirmaram que será marcado outra data para ser realizada a festa de encerramento.


Fonte: Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE