terça-feira, 22 de maio de 2018

Temer desiste definitivamente de candidatura e Roseana poderá escondê-lo na campanha



Aliada de primeira ordem e com todas as vantagens do governo federal, Roseana quer esconder Temer de sua campanha e respira aliviada porque ele não será candidato

Para alívio da ex-governadora Roseana Sarney, o presidente da República Michel Temer está fora das eleições deste ano. Temer vinha ensaiando a possibilidade de ser candidato à reeleição apesar do altíssimo índice de rejeição. No Maranhão, o presidente tem a pior avaliação possível.

Caso fosse candidato, Roseana Sarney não teria como esconder que é candidata de Temer, sendo do mesmo partido do presidente. A ex-governadora, mesmo sendo do mesmo partido do pré-candidato apontado por Temer, Henrique Meirelles, pelo menos não terá a figura do próprio “vampirão” no horário eleitoral assombrando ainda mais sua candidatura. Mas certamente, os adversários não esquecerão de mostrar ao eleitor que Roseana é a candidata de Temer.

“Tenho enorme prazer de dizer que ficarei orgulhosíssimo se um dia Meirelles for proclamado, pelo voto popular, presidente da República Federativa do Brasil”, declarou Michel Temer. Ao que o público presente aplaudiu a frase, mas sem o entusiasmo desejado, Temer ponderou que é preciso “animar um pouco o auditório”.

“Meirelles, você tem todas as condições para estar à frente não só de nosso partido, mas da própria campanha eleitoral e, naturalmente, será uma surpresa.”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE