terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana realiza campanha de vacinação contra Gripe


A prefeitura de Godofredo Viana iniciou, neste último fim de semana, a campanha municipal de vacinação contra a Gripe. 

No sábado, dia nacional de combate à doença, a Secretaria Municipal de Saúde, seguindo determinação do prefeito Sissi Viana, realizou um mutirão oferecendo doses gratuitas da vacina no Salão Paroquial (Centro); Escola Francisca Pereira Borges (bairro Aviação); Escola Maria do Rosário (Monte Sião); e Unidade Básica de Saúde do Aurizona.

A campanha, é importante destacar, terá prosseguimento até o dia 1º de junho. 

Os godofredenses podem obter gratuitamente a vacina nas Unidades Básicas de Saúde Aprígio Silva e do bairro Aurizona, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. 

A campanha tem como público alvo gestantes, idosos, crianças com idade variando entre 06 meses a 05 anos, mulheres que estejam no período pós-parto, portadores de doenças crônicas, profissionais da saúde, professores.

Capacitação 


O município de Godofredo Viana sediou, esta semana, encontro de profissionais da área da saúde que trataram sobre acidentes causados por animais peçonhentos e seus imunobiológicos.

Participaram do evento secretários municipais; representantes do Departamento de Controle de Zoonoses; da Mineração Aurizona e da URS de Zé Doca.

Profissionais da rede municipal de saúde, como médicos e enfermeiros, participaram, durante dois dias, de capacitação para atendimento antirrábico e tratamento de casos ocasionados por picada ou mordida de animais peçonhentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana