segunda-feira, 21 de maio de 2018

Governo do Estado realiza Caravana Mais Lazer para Todos em Pinheiro




O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), iniciou no sábado (19) a segunda etapa da Caravana Mais Lazer para Todos. Nessa edição do projeto, a primeira cidade a receber as atividades foi o município de Pinheiro, entre os dias 16 e 19 de maio.

Com o objetivo de realizar capacitação em lazer com o foco em recreação, arte e cultura, o Mais Lazer para Todos é realizado através da parceria entre Governo e prefeitura municipal. “Projetos como o Mais Lazer para Todos, conforme o nome já diz, fazem o importante papel de tornar comum o acesso ao lazer e ao esporte. O mais importante é que contribui para a reciclagem de gestores, professores, líderes comunitários, dentre outros”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira.

Para quem participava do evento, que contou com jogos de rua, tênis de mesa, pula-pula, pebolim e aula de step, as atividades promovem o bem-estar social. “É uma atitude louvável, pois a comunidade precisa de ações como essa, que levem as crianças a brincar de forma diferente do cotidiano, com celulares, tablets e TV. Quando uma ação desse porte é realizada na cidade, precisamos aproveitar”, enfatizou Keliane de Cássia, moradora de Pinheiro.

Mais Lazer para Todos

O projeto é uma Capacitação em Lazer com o foco em: Recreação, Esporte recreativo, Arte e Cultura para 60 (sessenta) pessoas, entre estas, gestores, professores de Educação Física, professores de outras disciplinas, professores de escolinhas de futebol e lideranças comunitárias, possibilitando aos mesmos desenvolverem atividades esportivas, recreativas, artísticas e culturais no município contemplado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE