sábado, 19 de maio de 2018

Fábio Braga participa de evento em comemoração aos 28 anos do Ceuma com a presença do Ministro do STF Luís Roberto Barroso



DEPUTADO FÁBIO BRAGA COM A ESPOSA ELIZABETH FECURY.

 O deputado estadual Fábio Braga participou na manhã desta sexta-feira (18) da palestra “30 anos da Constituição Federal Brasileira” proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso no Espaço Renascença em São Luís. O evento, que reuniu representantes do Judiciário, do Ministério Público, do Governo do Estado, além de professores e de estudante do curso de Direito, faz parte das comemorações dos 28 anos da Universidade Ceuma.

Em entrevista ao repórter Ismael Gama, da TV Assembleia, o deputado Fábio Braga destacou a importância do Ceuma na formação dos maranhenses ao longo de gerações. “O Ceuma vem ao longo desses anos formando e educando os jovens do Maranhão para que se possa representar cada vez mais a sociedade maranhense”, frisou.
Obs: Na foto, o deputado Fábio Braga está acompanhado de sua esposa Ana Elizabeth Fecury, do Reitor do Ceuma Saulo Henrique Brito Matos, do Ministro do STF Luís Roberto Barroso e do Presidente do Grupo Ceuma Clóvis Fecury.

Veja a reportagem da TV Assembleia:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE