quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fábio Braga destaca atuação da Polícia Militar em Coroatá e Região dos Cocais



Na última segunda-feira (28), o deputado Fábio Fraga (SD) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer algumas considerações sobre a Polícia Militar da cidade de Coroatá. O parlamentar disse que a corporação tem ganhado cada vez mais a credibilidade da população, por desenvolver ações de combate à violência e à criminalidade.

“Faço aqui um elogio ao comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Coroatá, e tem como outra cidade o município de Peritoró, onde eu tenho ido várias vezes.Já na região dos Cocais, visto elogios ao coronel Alexandre Brito, representante da região e figura presente na cidade de Coroatá”, contou o deputado.

Na ocasião, ele também relembrou a recente inauguração da Delegacia Municipal de Peritoró, onde o tenente-coronel Ribeiro, que é o comandante desse batalhão, não mede esforços para que a população durma com tranquilidade, com o apoio do prefeito Padre Josias.

Segundo Fábio Braga, a atuação da Polícia Militar na região, que envolve as cidades de Vargem Grande, Coroatá, Peritoró e Chapadinha, tem se tornado efetiva no combate à criminalidade, principalmente contra roubos de veículos na zona rural.

“O tenente-coronel Ribeiro tem desenvolvido ações importantes, como a manutenção do esquadrão Águia, aprovada pela população de Coroatá. Conversei com a população da cidade e o esquadrão realmente caiu no gosto popular”, afirmou.

Investimentos

Nos últimos anos foram feitos vários investimentos, procurados e incrementados por esses comandantes, que melhoraram o atendimento à população, principalmente nas comunidades que carecem dos serviços públicos, como delegacias e órgãos policiais para o atendimento e registro das ocorrências.

“As repressões estão cada vez maiores contra práticas delituosas que eram corriqueiras, como roubo de moto, roubo de celulares e arrombamento de comércios locais, fazendo com que essa redução seja sentida pela população de Coroatá e Peritoró, e esse atendimento seja cada vez mais procurado. Meu elogio é feito no sentido de que essas práticas sejam aperfeiçoadas e tornem a polícia, cada vez mais, amiga do cidadão de bem”, finalizou Fábio Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE