sábado, 26 de maio de 2018

BRASILIA | Prefeito André Dourado participa da 21º marcha em defesa dos municípios



Durante quatro dias prefeitos de todo Brasil estiveram reunidos na 21º Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro para discutir sobre os desafios comuns enfrentados pelas cidades está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital federal. O evento teve duração de quatro dias. Aproximadamente 8 mil parlamentares participaram das ações.

O prefeito André Dourado,participou deste momento em que ele considera muito importante para fortalecer o município de Carutapera, onde participou de uma reunião com representantes da FAMEM pedindo mais apoio da bancada maranhense.

“ Vamos Lutar para que mais recursos sejam repassados ao nosso município e com certeza é um momento muito importante. Estamos mais próximos dos deputados federais, e outras autoridades, o que é muito enriquecedor”, afirma o André Dourado.

Na pauta do prefeito também esteve a luta por mais recursos aos municípios, ele esteve nos ministérios Educação, Saúde e Cidades. “ Estamos buscando mais investimentos em saúde, educação, infraestrutura entre outras demandas que necessitamos. Estamos unidos com outros prefeitos e teremos força para pedir mudanças e cobrar para que elas cheguem”, comenta o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE