domingo, 27 de maio de 2018

Audiência publica discute Municipalização de trânsito em Presidente Médici


A audiência na Câmara Municipal reuniu lideranças politicas, comunitárias e a imprensa local.


A prefeita de Presidente Médici, Ivone Pinho, participou na manhã desta sexta-feira (25), em Presidente Médici, da Audiência Pública sobre a Municipalização do Trânsito, realizada no Plenário da Câmara Municipal, Manoel Olívio, que debateu junto a outras autoridades, representantes de associações e entidades e a população em geral, assuntos relacionados as vantagens da municipalização do trânsito e a sua adequação ao Sistema Nacional de Trânsito.

Na ocasião, compuseram a mesa de autoridades a prefeita municipal Ivone Pinho,o Promotor de Justiça da Comarca de Santa Luzia do Paruá o Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo, o Presidente da Câmara Municipal vereador João Barboza Frazão, além dos vereadores Domingos da Pensão, Claudio Guimarães, Assis Ericeira, Aline Silva, Eliane Fernandes, Eliete Queiroz e a vereadora Ozilene.


A audiência se iniciou com as falas de apresentação de cada autoridade, em seguida deram início as palestras, que foram iniciadas pelo Promotor de Justiça Dr. Hagamenon .

No final a prefeita Ivone Pinho se colocou a disposição para efetivar e cumprir com todas as exigências da lei, em parceria com a Câmara Municipal.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE