sexta-feira, 27 de abril de 2018

VAI PAGAR | Pai que matou o filho a facadas é preso em Colinas


José Alberto Pereira da Silva, o “Capila”, de 30 anos, matou a golpes de faca o próprio filho para se vingar da ex-companheira; crime chocou a região



O assassino José Alberto Pereira da Silva, o Capila, de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Colinas. Ele matou a golpes de faca o próprio filho, de apenas cinco anos, enquanto dormia.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (22) e teria sido por vingança, pois ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.

De acordo com informações policiais, a prisão preventiva de José Alberto já havia sido determinada desde segunda-feira (23).

Segundo o delegado Rildo Portela, de Colinas, o assassino vai responder pelo crime de filicídio (homicídio contra o filho).


O delegado disse que o casal estava separado há alguns meses, mas José Alberto não aceitava o fim do relacionamento matrimonial. No dia do crime, ele presenciou a ex-companheira dançando em um bar, no centro da cidade, e se deslocou até a residência da ex-sogra onde encontrou a criança dormindo em uma rede e lhe aplicou os golpes de faca.


A vítima levou cinco facadas pelo corpo e, em seguida, o acusado levou o corpo da criança ensanguentada enrolada na rede e o abandonou em via pública e fugiu, embrenhando-se pelo matagal, depois que percebeu que poderia ser linchado por algumas pessoas que passaram a segui-lo.

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE