sábado, 28 de abril de 2018

Presidente Médici | PSE promove debates sobre educação alimentar e o combate ao Aedes Aegypti


A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF realizou durante essa semana, varias palestras de reeducação alimentar nas escolas públicas do município de Presidente Médici.

Sobe a Coordenação da Fisioterapeuta Fernanda Araújo, o Programa Saúde na Escola – PSE vem trabalhando em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretária de Educação no combate ao excesso de peso e obesidade infantil.

As profissionais também ressaltam aos alunos a importância da atualização da caderneta de vacinação e a necessidade de combater o mosquito Aedes Aegypti, orientando as crianças e adolescentes para os riscos da doença e da proliferação dos mosquitos.


As equipes de saúde promovem essas palestras mostrando as causas, sintomas, tratamento e combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue.

A Secretaria de Saúde do município visa realizar mais palestras sobre diversos outros temas nas escolas municipais, orientando as crianças e os adolescentes a terem mais cautela e saibam como agir em determinadas situações.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE