segunda-feira, 16 de abril de 2018

PRESIDENTE MÉDICI | Prefeitura realiza apresentação do Programa Criança Feliz para beneficiários de Programas Sociais




Na tarde desta quinta-feira (12) a Prefeitura de Presidente Médici através da Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu alguns pais e responsáveis de crianças, que se beneficiam das politicas públicas promovida pela Secretaria de Assistência.

O público em especial foram os beneficiados do Programa Primeira Infância do SUAS – Gestão do Sistema Único de Assistência Social, para apresentar, a equipe de coordenação do Programa Criança Feliz.


A reunião aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social com a participação dos Técnicos do CRAS no período da tarde.


A Secretária (interina) de Assistência Social Hélia Brito apresentou ao público presente no encontro, a Supervisora do Programa Criança Feliz Rosiléia Cardoso Alves, juntamente com toda a equipe do Programa Criança Feliz.


Durante os debates da tarde a Supervisora Rosiléia Alves destacou as principais diretrizes do programa e aproveitou o momento para apresentar toda equipe do “Criança Feliz”. De acordo com Rosiléia Alves algumas metas terão que ser alcançadas para o bom desempenho da própria equipe e pediu o apoio das famílias.

O trabalho realizado pela equipe de coordenação faz parte das atividades desenvolvida no PAIF – Programa de Atenção Integral à Família.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE