segunda-feira, 16 de abril de 2018

PRESIDENTE MÉDICI | Prefeitura realiza apresentação do Programa Criança Feliz para beneficiários de Programas Sociais




Na tarde desta quinta-feira (12) a Prefeitura de Presidente Médici através da Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu alguns pais e responsáveis de crianças, que se beneficiam das politicas públicas promovida pela Secretaria de Assistência.

O público em especial foram os beneficiados do Programa Primeira Infância do SUAS – Gestão do Sistema Único de Assistência Social, para apresentar, a equipe de coordenação do Programa Criança Feliz.


A reunião aconteceu no auditório do Centro de Referência de Assistência Social com a participação dos Técnicos do CRAS no período da tarde.


A Secretária (interina) de Assistência Social Hélia Brito apresentou ao público presente no encontro, a Supervisora do Programa Criança Feliz Rosiléia Cardoso Alves, juntamente com toda a equipe do Programa Criança Feliz.


Durante os debates da tarde a Supervisora Rosiléia Alves destacou as principais diretrizes do programa e aproveitou o momento para apresentar toda equipe do “Criança Feliz”. De acordo com Rosiléia Alves algumas metas terão que ser alcançadas para o bom desempenho da própria equipe e pediu o apoio das famílias.

O trabalho realizado pela equipe de coordenação faz parte das atividades desenvolvida no PAIF – Programa de Atenção Integral à Família.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana