sábado, 21 de abril de 2018

Prefeito Sissi Viana investe no desporto e promove segunda edição do JEGOV



O prefeito Sissi Viana participou, nesta última sexta-feira (20), da abertura da segunda edição dos Jogos Escolares Godofredenses (JEGOV). 

A solenidade, realizada no Ginásio João Cirino Sobrinho, reuniu dezenas de estudantes da rede municipal de ensino de Godofredo Viana; representantes da classe política, dentre eles a vice-prefeita Lidalva Severo e vereadores; além de secretários municipais. 

A realização do JEGOV é mais uma ação do gestor que visa incentivar o desporto amador na cidade, contribuindo, ainda, para promover a integração entre os agentes da juventude da cidade. 

“Desde 2017, quando assumimos o município, estamos realizando diversas ações de incentivo ao esporte amador nas suas mais variadas modalidades. A gestão municipal de Godofredo Viana sempre apoiará o desporto porque enxerga neste setor uma ferramenta importante não apenas de lazer e entretenimento, mas também de inclusão social”, disse Sissi Viana. 

A segunda edição dos Jogos Escolares Godofredenses funciona como uma etapa preparatória para os Jogos Escolares Maranhenses (JEM´S), cuja etapa regional, este ano, será realizada no município vizinho de Carutapera. 

Os estudantes do município estão participando somente na modalidade Futebol de Salão – masculino e feminino. 


O clima entre os alunos/atletas era de alegria e satisfação. De acordo com eles, o JEGOV realizado pela prefeitura é uma iniciativa muito importante, uma vez que congrega a juventude de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE