quarta-feira, 4 de abril de 2018

Laudo confirma agressão de Cabo Campos contra esposa



Deputado estadual Cabo Campos.

O Laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) e obtido pelo Blog do Neto Ferreira, confirma a agressão física praticada pelo deputado estadual Cabo Campos (DEM) contra sua esposa Maria José Brandão Marques Campos, de 49 anos. A fato ocorreu no dia 4 de fevereiro, no bairro do Angelim, em São Luís e chegou a ser publicada pela reportagem (reveja)

No laudo (veja abaixo) já em poder da Delegacia Especial Da Mulher e do Poder Judiciário consta que foi identificada hematomas, quimose – mancha na pele, de coloração variável, produzida por extravasamento de sangue -, hematomas, (quimose) mancha na pele, de coloração variável, produzida por extravasamento de sangue -, e ferida contusa, causadas pela violência.

Cabo Campos foi enquadrado na Lei Maria da Penha (reveja) e teve de se afastar da sua residência desde o dia 9 de fevereiro, por determinação do desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Luiz Almeida, relator do processo.

Em Boletim de Ocorreria feito na delegacia, a esposa do parlamentar diz que ainda foi chamada de piranha, cachorra e vagabunda (reveja). Diante disso, as Mulheres da CUT protestaram (reveja), deputadas repudiaram a agressão (reveja aqui e aqui), inclusive, a procuradora da Mulher, Valeira Macedo (PDT), pediu afastamento de Cabo Campos da Assembleia Legislativa pelo período de 60 dias (reveja)

A reportagem procurou o deputado para se manifestar, mas não teve êxito.



Do Blog Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE