segunda-feira, 2 de abril de 2018

Godofredo Viana | Com recursos próprios, prefeitura reforma Posto de Saúde Aprigio que será entregue em breve



A prefeitura de Godofredo Viana com recursos próprios municipais reforma a Unidade Básica de Saúde, Aprígio de Oliveira Silva. A obra consiste em uma modernização e ampliação de espaços, que estará devidamente apropriado para atender a população do local.


Com a reforma, toda feita com recursos próprios, o prédio ganhará cerâmica até metade das paredes e nos assentos de espera,além de cerâmica ante derrapante em todo piso, nova pintura e melhorias no telhado. Voltaram a funcionar: antigos aparelhos de ar condicionado, cadeira de dentista.

O prefeito Sissi Viana (PSDB) explica que a unidade de saúde estava em situação de extrema necessidade, na qual sua administração não tem poupado esforços para melhor atender a população de todo o município, com atendimentos dignos, local adequado e profissionais altamente capacitados. “O serviço esta sendo de qualidade tenho acompanhado tudo de perto” garante o prefeito.

Com recursos próprios Prefeitura reforma Posto de Saúde Aprígio de Oliveira Silva
A Secretária de Saúde Norma Borges totalmente satisfeita com o investimento, agradeceu todo o respaldo e dedicação da administração em desenvolver um trabalho com seriedade e respeito promovendo mais saúde para o povo de Godofredo Viana.

O posto de saúde completamente reformado será entregue nos próximos dias á população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE