segunda-feira, 23 de abril de 2018

Flávio Dino: Espero que a princesa da oligarquia dispute a eleição para o governo


O governador Flávio Dino desafiou Roseana Sarney (MDB) a se candidatar ao governo do Estado.




Página 2 – O governador Flávio Dino desafiou Roseana Sarney (MDB) a se candidatar ao governo do Estado. “Espero que a princesa da oligarquia dispute a eleição para o governo”, escreveu Dino nas redes sociais. Princesa da oligarquia era o codinome dado à ex-governadora do Maranhão na planilha de propinas da Odebrecht, segundo investigações da operação Lava Jato.

As declarações foram dadas após reportagem exibida pelo Fantástico sobre circular assinada por integrante da PM do interior do Maranhão, que determinava levantamento de informações sobre políticos da oposição municipal e estadual.

“Globo no Maranhão é a TV do Sarney, que faz essas reportagens veiculadas nacionalmente. Chamam isso de “jornalismo” e “democracia”. No caso, imputar a mim um papel assinado por um tenente-coronel que nem sei quem é. E sobre algo que jamais ordenei ou concordei”, criticou o governador.

O governador afirmou que prova há mais de três dias que jamais ordenou, concordou ou autorizou a assinatura do tal papel. Atribuiu o episódio a mais uma armação, que atende a pequenos interesses coronelistas e delírios fascista. “TV do Sarney todas as semanas produz material distorcido sobre o Maranhão e tenta veicular na Globo. Isso desde 2015. Acham que isso vai devolver o poder a eles? Ou é só maldade mesmo?”, questionou.

Dino lembrou que a TV do Sarney não faz reportagem sobre um único programa governamental. “Nada. Até eventos como carnaval tentam esconder. Só maldade e perseguição todos os dias, o dia inteiro. E chamam isso de “jornalismo”.

Ele disse não se abater com nada e ter muita fé em Deus. “Por isso não tenho medo desses demônios. E tenho muita confiança no trabalho sério e honrado que fazemos e divulgamos nas redes sociais. Já que a TV do Sarney esconde”.

Fávio Dino afirmou que terá o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney. “Eles só me entrevistam no período eleitoral, quando são obrigados por lei.”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE