segunda-feira, 9 de abril de 2018

Em Presidente Médice prefeitura promove integração social para o Grupo da Terceira Idade através do SCFV



O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Presidente Médici, recebeu na tarde desta sexta-feira (06) em ritmo de festa, os idosos que participam regularmente dos trabalhos realizados pela Secretaria de Assistência Social.
O evento teve como objetivo resgatar a autoestima da melhor idade, revivendo em suas memorias sentimentos e sensações de acontecimentos que marcaram suas vidas.
De acordo com a Secretária (Interina) de Assistência Social, Hélia Brito, o objetivo das ações realizadas no SCFV é consolidar as relações familiares e comunitárias, além de promover é claro a integração e a troca de experiências entre os participantes.


O encontro da melhor idade foi recheado de emoções e ritmos com a presença marcante do Gabriel dos Teclados, que ganhou espaço e levou os anfitriões da festa para a pista de dança.

Sabendo do potencial que tem este trabalho a Prefeita Ivone Pinho através da Prefeitura Municipal tem promovido comodidade e bem estar através de reforma do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e sempre que possível tem prestado apoio direto a equipe da Secretária e também aos usuários do SCFV.


O encontro promoveu troca de afeto e carinho pelos idosos que compartilharam entre si abraços e felicitações de amor e saúde, até a equipe da Assistência não se aguentou e participou do momento promovendo ainda mais a interação cultural entre as classes.

Cantora Kananda no evento da melhor idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE