sexta-feira, 20 de abril de 2018

CEMAR emite Nota de Esclarecimento ao Blog


Após publicação neste Portal de Noticias sobre o vídeo que mostra funcionários da Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, denigrindo gratuitamente o Moto Club de São Luís (VEJA AQUI), a empresa emitiu uma Nota de Esclarecimento e diz que repudia a conduta adotada pelos eletricistas durante o atendimento na sede do Moto Clube na Capital Maranhense. 


VEJA A NOTA 

A Cemar vem a público repudiar a conduta adotada pelos eletricistas durante o atendimento realizado ontem, dia 17 de abril, na sede do Moto Club de São Luís. A Companhia reitera que não aprova esse tipo de comportamento por parte de seus colaboradores, tampouco de suas empresas fornecedoras.

Cabe informar, ainda, que a Cemar preza pela qualidade dos serviços prestados e que a Companhia já adotou as medidas administrativas que o caso requer.
Por fim, a Companhia esclarece que todos os colaboradores próprios e fornecedores são constantemente orientados a não praticar esse tipo de conduta e que, nesta oportunidade, receberam o devido reforço desta diretriz.
Assessoria de Imprensa da Cemar

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE