sexta-feira, 27 de abril de 2018

Câmara Municipal de Cândido Mendes aprova contas do ex- Prefeito José Haroldo


Ex Prefeito José Haroldo
Em Sessão desta sexta-feira (27/04) a Câmara Municipal de Cândido Mendes aprovou por 08 votos a favor, 02 contra e uma abstenção as Contas do ex Prefeito José Haroldo Fonseca Carvalhal, "Zé Haroldo" relativas ao Exercício Financeiro de 2010 e 2011.

José Haroldo foi prefeito da cidade de Cândido Mendes por três mandatos (1997-2000, 2001-2004 e 2009-2012). Em fevereiro deste ano o ex prefeito foi preso na Capital Maranhense (RELEMBRE AQUI).

Vale ressaltar que as contas referentes ao exercício de 2010 tiveram parecer favorável do TCE-MA sendo aprovadas com ressalvas,já a de 2011 a prestação de contas do gestor junto ao Tribunal de Contas - TCE foi reprovada.

O parecer favorável do TCE não é a garantia da aprovação das contas, a câmara de vereadores tem o poder para votar pela reprovação, porém a orientação do tribunal é baseado em termos extremamente técnicos, o que motivou os legisladores de Cândido Mendes a acatarem o parecer.


CONFIRA A ORDEM DOS VOTOS

Vereadora  Leila (SIM)

Wanderley Braz (abstenção)

Adielzinho (NÃO)

Tayron (SIM)


Fábio Paiva (SIM)

Nonato Moura (NÃO)

Nilton (SIM)

Antonio Raimundo (SIM)

Cristóvão leite (SIM)

Heriodes (SIM)

Edmilson Ramos (SIM)


O blog do Neto Weba é o maior portal de Noticias da região do Alto Turi Gurupi.Colabore com suas informações pelo WhatsApp (98) 98501-3704 ou via email : netoweba@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE