quarta-feira, 25 de abril de 2018

Alô MP! Prefeito de São Bento quer aumentar taxa de iluminação pública em quase 200%


Prefeito Luizinho Barros
A taxa que o contribuinte de São Bento, na Baixada Maranhense, precisa pagar pela iluminação pública pode sofrer aumento de quase 200% em alguns casos, de acordo com informações de vereadores. É que o prefeito do município, Luizinho Barros, encaminhou um projeto à Câmara de Vereadores aumentando a taxa para os moradores e a população está revoltada.

O projeto foi encaminhado ao plenário e está na pauta de votação da Câmara de Vereadores, e está gerando uma discussão entre os vereadores e um forte debate da população nas redes sociais. Os vereadores Gentil, Joãozinho de João do Sangue e Isaney Dias já se manifestaram contra, mas o prefeito maioria no plenário.

A sessão, marcada para iniciar às 19 horas de hoje, deve discutir a proposta em primeiro turno. De acordo com os parlamentares da Oposição, como se não bastasse o aumento de tantas coisas como gás, combustível, energia e impostos em geral, a população de São Bento deve sofrer ainda mais agora com o aumento da iluminação.

Documentos obtidos, com exclusividade, mostram o projeto encaminhado pelo gestor e demonstram a situação do verdadeiro absurdo e que merece ser objeto de discussão e ação não só da população, como do próprio Ministério Público. Vejam os documentos.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE