quarta-feira, 7 de março de 2018

Sistema SAF participa de Encontro Regional da FETAEMA do Médio Sertão




Na manhã desta segunda-feira, 07, o Governo do Estado, por meio do Sistema SAF, representado pelo secretário da SAF, Adelmo Soares e o secretário adjunto, Chico Sales, participou do Encontro Regional da FETAEMA do Médio Sertão, realizado no STTR do município de Colinas. 

O Encontro reuniu representantes de STTRs de 12 municípios da região (Aldeias Altas, Paraibano, Parnarama, Mirador, Lagoa do Mato, Sucupira do Riachão, Buriti Bravo, São João dos Patos, Sucupira do Norte, Caxias, Colinas e Nova Iorque). 

O presidente da FETAEMA, Chico Miguel, informou que só este ano já é a 5° edição do Encontro Regional realizado em cinco Regional da FETAEMA ( Alto Turi, Pindaré, Baixada, Cocais e agora Médio Sertão). "Os encontros são uma oportunidade para dialogarmos com nossos representes sindicais as políticas públicas voltadas para agricultura familiar da região", explicou Chico Miguel.

"Só podemos fazer uma gestão de excelência quando ouvimos e dialogamos com nossos agricultores familiares. Somos servidores públicos e precisamos servir bem o povo", enfatizou, Adelmo Soares. 

Estiveram presente no evento a prefeita de Colinas, Valmira Miranda; a secretária da Mulher da FETAEMA, Lígia; secretário de jovem, Jeová; o vice-presidente da FETAEMA e Presidente do STTR de Colinas, Antônio Vieira; coordenador regional da FETAEMA do Médio Sertão, Edison Barbosa e a senhora Consola, assessora da FETAEMA; vereadores de Colinas Valterli, Régia, Eleozilda, José Nilto; e vereador de Caxias Neto do sindicato*.

Estiveram também o gerente de Negócio do Pronaf do Banco do Nordeste, Nilmatison Pereira; gestor da Agerp de São João dos Patos, Edinaldo Quirino; ex prefeito de Colinas Zé Henrique; superintendente da SAF, Pedro Bello; assessora da SAF, Sheron; além de representantes de STTR dos 12 municípios do Médio Sertão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE