segunda-feira, 5 de março de 2018

Sem passageiros, Roseana desiste de usar ônibus na pré-campanha





Estava tudo certo, um ônibus com predominância de cor rosa, uma foto gigante da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e a frase em letras garrafais: “A CARAVANA DA GUERREIRA”, essa seria a estratégia de marketing da filha de Sarney para visitar 30 (trinta) municípios na sua pré-campanha, prevista para iniciar na próxima quinta-feira (08), pela cidade de Santa Inês.

Roseana chegou publicar a imagem do veículo plotado na sua página oficial no Facebook e logo os aliados da oligarquia maranhense alardearam o “ônibus da caravana guerreira” pelas redes sociais.


É que a advogada Anna Graziella Santana Neiva Costa, coordenadora da pré-campanha emedebista, fez incontáveis ligações na semana passada a fim de concluir a lotação do ônibus, mas não conseguiu convencer aliados suficientes e dispostos a encarrar a estrada.

Muitos dos que receberam as ligações de Anna Graziella alegaram compromissos pessoas e despacharam o embarque. De forma que o ônibus da “guerreira” não passa de mais uma promessa não cumprida por Roseana.

Sem explicações, dirigentes do MDB agora dizem que o veículo não existe fisicamente é apenas imaginação de um admirador que criou obra.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE