quinta-feira, 1 de março de 2018

Presidente Médici - Prefeita Ivone Pinho entrega livros didáticos para os alunos da Educação Infantil




Com o objetivo de ofertar uma educação de qualidade, a Prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (27) a entrega de livros didáticos para os alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino.


A Prefeita Ivone Pinho participou de toda entrega que foi realizada durante reunião de Pais e Mestres na Escola Paraíso, a prefeita aproveitou e conversou com diretores, professores e alunos. “Estamos melhorando nossas escolas, contribuindo com a aprendizagem eficaz das nossas crianças.”relatou a prefeita.


Secretário Adailton Ferreira
O Secretário de Educação Adailton Ferreira afirma que a aquisição desses livros foram adquiridos com recursos próprios do município, e é uma prova do compromisso da Prefeita Ivone Pinho com a educação e garante que os livros são de excelente qualidade, onde o foco principal é a construção da base educacional das crianças, facilitando o ensino infantil.

Estiveram presentes a Vereadora Aline, o vereador Raniere Corrêa, a Secretária da Mulher,Andreia, o secretário de Meio Ambiente, o secretário de Cultura,e a Secretária de Assistência Social Alana Bergman.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE