quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana entrega mais produtos da agricultura familiar



A Prefeitura Municipal de Godofredo Víana, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), popularmente conhecido como Compra Direta, realizou nesta manhã de terça-feira 20, a entrega dos alimentos produzidos pela agricultura familiar .

O PAA tem o objetivo de comprar o que é produzido pela agricultura familiar e distribuir para instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade alimentar, fortalecendo assim a agricultura familiar. Esta ação também valoriza uma alimentação saudável, uma vez que a produção da agricultura familiar não deve conter agrotóxicos.

O Secretário de Agricultura Raimundo Cardoso, informou que o programa investe um valor destinado aos agricultores familiares cadastrados no município. “Esse valor aquece a economia do município principalmente no maior setor da economia local que é a agricultura, esse recurso chega em boa hora no bolso dos homens e mulheres do campo”, disse.

Os alimentos foram distribuídos para CRAS – Centro de Referência da Assistência Social que realizou a entrega para famílias do Bairro da Aviação . Atualmente o programa atende mais de 100 famílias cadastradas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE