quinta-feira, 1 de março de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana emite nota de pesar pela morte do Ex Vereador Valdomir Cabral Alves


A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana comunica o falecimento do ex-vereador de nosso município, o Sr. Valdomir Cabral Alves, conhecido popularmente como Miro, ocorrido nesta quinta feira (01/03/18).

O Sr. Valdomir Cabral Alves foi um homem influente na política, se elegeu vereador em 1969 aos 35 anos, exercendo assim em 1970 a 1973 seu mandato na Câmara Municipal.

O Ilustríssimo Miro deixou sua herança política na cidade de Godofredo Viana, para seus filhos: Jorge Alberto reeleito para Câmara Municipal e atual presidente da Casa.Além de Pereira, Prefeito e vereador presidente da Câmara  e Tayron atual vereador.

Seu corpo será enterrado hoje (01/03/18), no Cemitério Jardim da Saudade, no centro da cidade de Godofredo Viana, às 16h.

NOTA DE PESAR

O Prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e se solidarizar com a dor dos familiares, amigos e dos que com o Sr. Valdomir Cabral Alves conviveram, tanto na esfera profissional, como na pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua vida.


Sissi Viana
Prefeito de Godofredo Viana -MA


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE