quinta-feira, 1 de março de 2018

Prefeitura de Carutapera inicia reforma de 15 escolas na sede e zona rural do município


Educação está realizando nesta primeira etapa uma ampla reforma em mais de 15 escolas do município, motivando alunos e professores na volta as aulas.

A reforma das escolas da rede pública era um sonho de todos, e desta vez graças ao empenho do prefeito André Dourado , o esforço da secretária de educação a realidade mudou, o que antes era apenas uma simples pintura ou reparo, agora a reforma é geral. Nas escolas Valdionice,U I Doralice Dourado a reforma vai do piso ao teto, reparos na climatização, banheiros adequados, revitalização do pátio, cozinha, um ambiente novo e aconchegante para receber o corpo discente e docente.

Nas reformas de todas as escolas os serviços estão sendo; “retelhamento,” pintura, recuperação da parte hidráulica elétrica, manutenção de ar condicionado e mais.

A Unidade escolar de nossa senhora do perpétuo Socorro contará com a reforma que vai desde o pátio, piso novo e mais .

A Nova gestão municipal está melhorando a educação do município, são creches e escolas recebendo as reformas merecidas, para que as crianças, jovens e adultos possam estudar com mais qualidade e dignidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana