terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeito Sissi Viana confere móveis e materiais escolares que serão entregues nas escolas


Quase 3 mil alunos são aguardados na volta às aulas em Godofredo Viana



A área da Educação em Godofredo Viana começou 2018 com boas notícias, isso porque, a Prefeitura confirmou que entregará materiais escolares como,Cadeiras,Mesas,Ventiladores e armários as 17 escolas municipais. E para conferir esta aquisição da prefeitura, na manhã desta quarta-feira (07/03), o prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, acompanhado da Secretária de Educação, Midorlene Fialho, e de coordenadores esteve na secretaria de obras da prefeitura.

Durante a passagem pelo local, o prefeito vistoriou centenas de jogos de carteiras escolares, para alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental, armários, cadeiras de escritório e autorizou que os móveis comecem a ser entregues nas escolas imediatamente. Os móveis foram comprados a partir de um levantamento feito pela Secretaria de Educação em todas as escolas e, coube à direção de cada unidade, apontar o que precisavam.

“Nossa gestão está investindo em educação para melhorar a qualidade de vida da nossa população, disse o Chefe do Executivo. “Vamos investir os recursos públicos com eficiência para dar resultado e melhorar a qualidade de ensino na rede municipal”, completou.

“Este 2018 será o ano da educação em Godofredo Viana. O prefeito Sissi Viana tem nos dado condições de trabalhar e temos buscado atacar as prioridades, buscando atender o máximo possível das solicitações feitas pelo corpo docente”, disse a secretária Midorlene Fialho.







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE