segunda-feira, 5 de março de 2018

Prefeito André Dourado recebe nova viatura e reforça a segurança pública em Carutapera



A Segurança Pública de Carutapera ganhou o reforço, na manhã dessa segunda – feira ( 05) o Prefeito André Dourado, acompanhado do presidente da Câmara de vereadores Renato Filho, presidente do partido PR Mulher Detinha e do deputado Weverton Rocha, recebeu a chave da nova viatura que reforça o policiamento no município.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, a iniciativa é importante sob dois aspectos: a entrega do novo carro e o tipo de carro. “Antes aqui no Maranhão se tinha a entrega de carros tipo passeio, pintado de viatura que era um carro que não tem a potência para os serviços de segurança, para os serviços operacionais de policiamento do estado. Então, além de somar mais carros à frota, a qualidade também é dada. São carros que comporta o uso por policiais e também a transferência de presos no compartimento apropriado pra isso”, explicou.



O Prefeito André Dourado falou da importância da viatura para o município “ Isso reforça a atividade de segurança em Carutapera, isso é importante, vai nos ajudar a manter a cidade mais segura. “ enfatizou o prefeito.
28472080_1633020303447505_98171892845772800_n

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE