quarta-feira, 21 de março de 2018

Mergulhado em incertezas, Waldir Maranhão adia lançamento de pré-candidatura ao Senado




O deputado federal Waldir Maranhão encaminhou hoje para aliados políticos e amigos comunicado no qual informou sobre o adiamento do lançamento da sua pré-candidatura ao Senado, que estava marcada para acontecer no próximo sábado (24), em São Luís.

Waldir navega em um mar de incertezas que podem resultar no naufrágio do seu projeto político de chegar à Câmara Alta.

O parlamentar está filiado ao nanico Avante e ainda tenta ingressar em um partido robusto que lhe permita, pelo menos, iniciar um debate sobre as suas intenções.

Escanteado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), o deputado tentou, sem sucesso, filiar-se em algumas siglas que gravitam na órbita de apoio à reeleição do comunista.

Tentou, sem sucesso, entrar no PT. Da mesma forma, não conseguiu emplacar seu nome no PTB.

Waldir Maranhão tem até o dia 07 de abril para definir o seu futuro partidário.

E aposta todas as suas fichas em uma reviravolta na capital federal que resulte na ascensão do ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) ao comando do Democratas no estado.

Caso isso aconteça, Waldir teria condições de ser inserido no grupo que tenta construir uma via política alternativa e que pretende ter o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) como candidato ao governo.

Poderia, como o próprio Zé Reinaldo já sinalizou, fazer uma dobradinha senatorial com o ex-governador.

Abaixo, confira o comunicado do parlamentar.

“Amigos e Amigas, essas eleições têm um aspecto de indefinição muito grande. Diante da possibilidade de deixarem o Lula inelegível, e para solidificar nosso projeto de candidatura ao Senado, umas das ações mais importantes é a definição de um Partido Forte Nacionalmente. E o nosso líder Waldir Maranhão está nessa negociação, que ainda não foi possível fechar. Por isso, decidimos adiar o Evento do dia 24 de março agora. Tão logo decidamos essa questão partidária, reuniremos a militância política e nossos amigos e amigas do Maranhão todo para o início de nossa jornada rumo ao Senado Federal”.


Do Blog do Gláucio Ericeira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE