segunda-feira, 5 de março de 2018

Concurso do Detran-MA tem mais de 68 mil inscritos


A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o número de inscritos no concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). São 68.393 candidatos inscritos que vão disputar 170 vagas, sendo 168 para o cargo de Assistente de Trânsito e duas para Analista de Trânsito, além da formação de cadastro reserva. 

As provas serão realizadas dia 18 deste mês, simultaneamente, nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. No turno matutino para o cargo de Assistente e, no vespertino, para o cargo de Analista. 

A Fundação, também, informou que já foram enviados os cartões onde constam informações sobre local e horário das provas de conhecimentos básicos e específicos do concurso do Detran-MA.

Na página da Fundação, os candidatos têm acesso ao Edital 05/2018, da Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores do Estado do Maranhão (Segep), com orientações específicas para o dia das provas. A determinação de que é necessário o candidato levar documento de identidade e o cartão respectivo.

O candidato que não recebeu o cartão de inscrição tem a opção de fazer consulta no site da banca (www.concursofcc.com.br) ou pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas - pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h (horário de Brasília). 

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital, publicado no Diário Oficial do Estado e disponível para download no site da Fundação Carlos Chagas, no mesmo link das inscrições: www.concursosfcc.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE