sábado, 10 de março de 2018

Com a saída do coronel Pereira do Comando da PM-MA, quatro nomes são ventilados para assumir


CORONEL PM PEREIRA.


MARANHÃO – Com a saída do coronel Frederico Pereira, para disputar uma vaga para o legislativo, vários comentários circulam em grupos de WhatsApp, sendo que a saída do coronel Pereira não tem nem uma retaliação por parte de seu comando e sim para a corporação da PMMA ter uma representatividade dentro do legislativo.

Agora são muitas as expectativas e especulações que correm nos bastidores sobre quem vai comandar a grande briosa policia militar do Maranhão. entre os nomes que são citados não esta o nome do coronel PM Leite, hoje homem de confiança da casa militar do governador, mas que prefere ficar em sua pasta. Em outro lado vem o surgimentos dos coronéis que estão sendo especulados que são eles:

Cel PM – Luongo, hoje exerce a função de sub-comandante da PMMA, e tem vasta experiencia no comando da tropa, tem vários cursos dentro da briosa PM.

Cel PM – Barcelos, tem vários cursos e experiencia profissional no campo de comando, e ainda participou da grande vitória do governador Flávio Dino nas eleições de 2014, onde acompanhou toda trajetória de campanha.

Cel PM – Edeilson, tem vários cursos de comando, e fez um grande trabalho na cidade de Balsas onde era comandante, tendo uma grande aproximação com a tropa. 

Cel PM – Aritanã, o mesmo tem também vários cursos de comando, realizou um excelente trabalho no 6º Batalhão, hoje trabalha CPA. e tem uma grande admiração pela tropa.

Vamos aguardar para crer, pois estes nomes são apenas especulação, é claro que a população maranhense tem o conhecimento que este cargo tem que ser escolhido pelo governador Flávio Dino.

 Via Portal do Munim 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE