quinta-feira, 15 de março de 2018

Bola Cheia! Governo do Estado destina R$ 1,5 milhão aos clubes do Campeonato maranhense de futebol



Nesta quarta-feira (14/03) o governador Flávio Dino entregou os certificados de apoio aos clubes que disputam o Campeonato Maranhense de Futebol 2018.

A iniciativa faz parte da campanha ‘Futebol Maranhense Pela Paz’, em parceria com Instituto Maranhense de Futebol (IMF) e a Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Cemar, destinou R$ 1,5 milhão em apoio aos oito times que disputam o estadual.

Vale lembrar que a competição já está na fase de semifinais com os confrontos entre MAC x Moto e São José x Imperatriz.

Representantes do Cordino Esporte Clube, Sociedade Imperatriz de Desportos, Maranhão Atlético Clube, Moto Club de São Luís, Sampaio Corrêa Futebol Clube, Santa Quitéria Futebol Clube, Bacabal Esporte Clube e São José de Ribamar Esporte Clube, receberam o certificado de colaboração do Governo do Estado.

Maranhão Solidário

A marca do programa Maranhão Solidário, lançado pelo governo Flávio Dino, com o intuito de transferir os 2% do ICMS das notas fiscais de compras no comércio e em prestadoras de serviços emitidas no Maranhão, doadas pelas consumidores, a projetos de organizações não-governamentais ganhou espaço nas camisas dos times maranhenses este ano.

A iniciativa funciona como uma contrapartida dos times e busca elevar o conhecimento da população sobre o programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE