segunda-feira, 12 de março de 2018

Atos mostram apenas ódio dos sarneystas pelas mudanças no Maranhão


Roseana em Davinópolis

O projeto de mudanças implementado no Maranhão pelo governador Flávio Dino desde 2015 tem despertado a ira dos sarneyzistas. O fato ficou comprovado nos discursos de integrantes do clã durante a caravana de Roseana, que tem rodado cidades do interior com pouco público e pouca representatividade política.

O Maranhão experimenta uma nova fase depois do longo regime oligárquico que perdurou por 50 anos com o exceção ao pouquíssimo tempo do governo Jackson Lago. E, em apenas três anos, Flávio Dino vem conseguindo avançar em todas as áreas, colhendo resultados de destaque e reconhecimento nacional. Esse novo momento do estado sempre foi atacado diuturnamente pelo império midiático de José Sarney.

O mesmo discurso é seguido pelos filhos da oligarquia na Assembleia Legislativa e pelos cães de guarda sarneyzistas no Congresso Nacional. Nos primeiros dias da sua caravana, Roseana também deu o tom de como será baseada a sua campanha: com mentiras para tentar desconstruir as conquistas que Flávio Dino conseguiu em três anos e que o clã não teve capacidade, ou interesse, por quase cinco décadas.

Pelas redes sociais, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, foi certeiro ao comentar a postura da ex-governadora em suas caravanas. “Roseana Sarney reitera a pequenos públicos confissões de incompetência e descaso. Reclama do governador Flávio Dino por ele ter feito em 3 anos o que ela foi incapaz de fazer em 14 anos”, comparou o tempo de governo do atual governador e da ex.

É desta forma que Roseana seguirá sua cruzada para ter de volta os privilégios custeados com o dinheiro público. Sem ter o que mostrar, a ordem é atacar para desconstruir o projeto de mudanças que está em curso no Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE