quarta-feira, 7 de março de 2018

Após tratativas do Governo, empresas vão doar 32 ambulâncias ao Maranhão




Secretário da Seinc, Simplício Araújo, esteve em São Paulo.

O ambiente favorável aos negócios implantado pelo Governo do Estado refletiu na atração de diversos investimentos no Maranhão. Programas e ações de governo, coordenados pela Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), tem contribuindo para o desenvolvimento da economia maranhense. Com esse cenário favorável, as empresas Raízen, Ambev e VLI, que recentemente anunciaram aportes no estado, vão doar 32 ambulâncias por intermédio de contrapartidas sociais.

Durante esta semana, o secretário da Seinc, Simplício Araújo, esteve em São Paulo, com executivos das empresas, vistoriando os veículos que vão reforçar as ações em prol da saúde dos municípios maranhenses.

“A Raízen, VLI e Ambev, doaram as ambulâncias em contrapartida social por benefícios recebidos. Nosso trabalho de ambiência favorável aos negócios tem sido feito de forma democrática e transparente, visando contribuir com o nosso Estado”, afirmou o secretário.

As tratativas realizadas pela Seinc têm como finalidade assegurar a contratação de mão de obra maranhense pelas empresas, além de contrapartidas, como a construção de escolas e participação no Programa Mais Produtivo, visando a contratação de produtos e serviços de empresas locais. Recentemente, a Raízen fez a doação de um caminhão e de equipamentos ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia do Maranhão (IMEQ), contribuindo para o desenvolvimento e execução da política metrológica e da qualidade de produtos e serviços. Reflexo de que as contrapartidas sociais contribuem para as ações desenvolvidas no Maranhão.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE