quarta-feira, 7 de março de 2018

Amapá do Maranhão : Oposição impõe nova derrota contra prefeita ao reeleger presidente da Câmara Municipal

Vereadores de oposição emplacam nova derrota ao grupo da Prefeita de Amapá do Maranhão

Em Amapá do Maranhão, no Litoral maranhense, a atual prefeita Tate do Ademar (PSDB) sofreu um novo revés na Câmara de Vereadores local,o grupo de oposição derrotou novamente o de Tate, reelegendo o vereador Renato Araújo de Sousa como o próximo presidente da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.


Nem precisava,mais em uma cartada de mestre, Renato conquistou o voto de mais um vereador aliado da prefeita, somando-se aos seis de oposição, chegando a um total de sete votos a favor da chapa apresentada pelo grupo, que aliás foi a única apresentada.

Além de Renato Araújo, a Mesa será formada por Gilvanilson Rocha Martins (vice presidente), Eric da Silva Domingos (Primeiro Secretário ) e Rosimar Souza Vieira (Segundo Secretário). 

Para Renato, os trabalhos de articulação foram baseados “nos erros do Poder Executivo e de sua equipe de governo”. Ele ainda comandará o Poder Legislativo até o dia 31 de dezembro, deixando claro que a Casa irá trabalhar em parceria com os demais poderes em prol do desenvolvimento de Amapá do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE