quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

VIVA/PROCON realiza capacitação de servidores da unidade de Coelho Neto




A equipe do VIVA/PROCON de Coelho Neto já está em São Luís, desde segunda-feira (19) e permanecerá até sexta-feira (23), para realização do treinamento de capacitação e orientação sobre os atendimentos da nova unidade.

A capacitação tem por objetivo alinhar atendimentos e procedimentos da instituição, a fim de prestar o mesmo serviços que acontece nas 50 unidades distribuídas pelo estado. Na segunda-feira, dia 19, houve visita à unidade VIVA da Beira-Mar, passando pelos setores de Supervisão de RG, recepção, TRE, RG, CPF, dentre outros. Na terça-feira, os 11 servidores convidados, se direcionaram aos órgãos: PROCON, JUCEMA, TRE, IDENT. No PROCON, os servidores foram apresentados aos setores: jurídico, administrativo, comunicação, fiscalização e atendimento. O mesmo ocorre ao longo da semana.

Na quarta-feira, 21, houve reunião com o presidente do VIVA/PROCON, Duarte Júnior, e os demais gestores, para uma conversa que teve como objetivo tirar dúvidas e apresentar estudos de casos, sobre os atendimentos feitos pelo órgão.

Para o presidente do PROCON/MA, a capacitação é importante para qualificar o atendimento. Duarte Júnior comentou, ainda, sobre a importância do documento de identidade, que garante ao cidadão serviços como, atendimento no SUS, matrícula na escola, dentre outros. “Algo que precisamos avançar sempre para manter um bom trabalho, destacou o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE