sábado, 10 de fevereiro de 2018

Secretário de Agricultura Familiar,Adelmo Soares declara apoio a chapa 1 para eleição do Sindicato Rural de Cândido Mendes

O Secretário da Agricultura Familiar (SAF) declarou seu apoio a candidatura  de JOANA e de ZÉ PEREIRA da CHAPA 1, para eleição do Sindicato Rural  no município de Cândido Mendes.

Em vídeo o secretário disse que é muito importante continuar os trabalhos da companheira Joana a frente do Sindicatos dos trabalhadores Rurais  " Meus amigos,trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de Cândido Mendes,muito importante continuarmos os trabalhos da companheira Joana,ela precisa continuar a frente do Sindicatos dos trabalhadores Rurais,para que os trabalhos possam fluir e as politicas públicas possam chegar e a luta possa continuar firme e forte em prol do trabalhador e trabalhadora rural. Por isso vote Chapa 1 Joana e Zé Pereira. Vamos a vitória. Finalizou o Secretário.

O apoio do secretário a chapa 1 dos candidatos Joana e Zé Pereira  se deu graças a articulação de Jadinho Freitas, líder do PCdoB em Cândido Mendes. Com forte liderança na região Jadinho consolidou esta importantíssima  adesão para a classe de trabalhadores rurais no município de Cândido Mendes. 

Além do Secretário Adelmo Soares,também declaram apoio a CHAPA 1, o vereador Adiel Souza,grande líder politico no município.


Conheça um pouco mais JOANA COSTA

Joana Costa Cunha é uma agricultora familiar, atual presidente do STRR e sócia desde 2005 no STTR de Candido Mendes. Entrou no movimento sindical  desde os 17 anos, quando foi eleita para ser secretária de politicas sociais, terceira idade e idosos  onde passou 4 anos exercendo a função com responsabilidade, retornando em 2014, sendo a primeira mulher  presidente eleita em chapa única. 

Em 2016 passou a ser suplente da coordenação de Mulheres da FETAEMA, fez uma sede para os trabalhadores rurais de Cândido Mendes, inaugurada em 05 de novembro de 2017, deu inicio também as feiras da agricultura familiar no município. Hoje, Joana é candidata a reeleição pra presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Cândido Mendes






Confira o vídeo do Secretário enviado ao nosso Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE