sábado, 3 de fevereiro de 2018

Prefeito Gilberto Braga regulariza salários dos servidores de Luis Domingues



Os servidores da EDUCAÇÃO do município de Luis Domingues iniciaram o mês de Fevereiro com uma ótima noticia, o Prefeito Gilberto Braga regularizou todos os selários referentes ao mês de Novembro e Dezembro, e ainda pagou os 10 % restante do 13°salário. Tudo isso foi possível através do   reflexo do planejamento administrativo que está sendo executado pelo prefeito Gilberto Braga (PSDB) e sua equipe administrativa. 

As demais secretarias já tiveram seus vencimentos de janeiro depositados. Para a educação a previsão de pagamento do mês de Janeiro será para esta sexta feira (09).

“As dificuldades existem e são muitas, mas estamos com os pés no chão e caminhando de acordo com os recursos financeiros que o nosso município dispõe e a cada dia  nos esforçando para manter todos os setores equilibrados e funcionando” comentou Gilberto Braga.

Confira a Nota da Prefeitura


O Prefeito Municipal, Sr. Gilberto Braga, esclarece quê, a prefeitura efetuou o pagamento dos servidores municipais da Educação, referente aos meses de novembro, dezembro e 10% restante do 13° salário, esclarece ainda que, os salários do mês de Janeiro dos demais servidores lotados mas outras secretarias, já foram depositados nas suas respectivas contas.
Atenciosamente,
Gilberto Braga Queiróz
Prefeito de Luis Domingues.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE