segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pós-graduação em Marketing Digital da UEMA está com inscrições abertas





A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) abriu inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Marketing Digital. Essa especialização possibilitará que os participantes compreendam melhor as tendências digitais, levando-os a buscarem soluções inovadoras no ciberespaço.

Podem participar da seleção profissionais graduados em Administração, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Economia e áreas afins. As inscrições estão sendo realizadas na Sala de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), do Campus Paulo VI (São Luís), das 9h às 13h e das 14h às 18h, até o dia 9 de março.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição o comprovante de pagamento no valor de R$ 50, juntamente com o formulário de inscrição preenchido, uma foto 3×4, comprovante de residência, curriculum vitae atualizado, bem como cópias autenticadas do diploma de graduação ou declaração/certidão de conclusão do curso de graduação; do histórico escolar de graduação e da carteira de identidade e CPF.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 27 de março.

Sobre o curso

Com duração de 18 meses, considerando o tempo do cumprimento dos créditos e a apresentação e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o curso será em regime regular, totalizando 540 horas.

As aulas serão realizadas aos sábados, turno matutino e vespertino (das 8h às 12h e das 14h às 18h), no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Campus Paulo VI.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE