quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Othelino Neto recebe visita do prefeito de Santa Helena



O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na manhã desta quarta-feira (21), a visita do prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB). O gestor estava acompanhado do chefe de gabinete da Prefeitura do município, Renato Sousa.

Durante o encontro, Zezildo Almeida elencou obras e serviços realizados pela Prefeitura de Santa Helena em parceria com o Governo do Estado. E agradeceu a Othelino Neto pela liberação de emendas parlamentares em benefício da população do município.

“Esta visita de cortesia foi uma maneira que encontrei para agradecer pessoalmente ao deputado Othelino Neto pelo seu empenho na liberação de emendas que beneficiam a população de Santa Helena. Além disso, conversamos sobre novas demandas para a realização de obras na cidade”, resumiu o prefeito.

O presidente agradeceu a gentileza de Zezildo Almeida e reafirmou o trabalho realizado no parlamento estadual em prol dos municípios. “Essa relação do Parlamento com os municípios é muito importante. Por essa razão, nós, deputados, temos tido a preocupação de elaborar emendas parlamentares em benefício das diversas cidades maranhenses”, salientou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE