sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Motociclista morre após colisão com veículo de passeio na BR 230

Veículos envolvidos no acidente na BR 230

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, no km 403 da BR 230, município de Balsas, no sul do estado do Maranhão, um acidente que vitimou fatalmente um motociclista de 41 anos.


Por volta das 13h30 o condutor da motocicleta Honda, de cor preta e placa NXF 0484/MA perdeu o controle da moto, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um automóvel Ford KA de placas NHA 9113, que transitava no sentido oposto. O vidro traseiro, do lado do condutor, foi quebrado provavelmente pelo impacto da cabeça da vítima. 

A rodovia ficou interditada por 20 minutos, enquanto a equipe da funerária retirava o corpo do asfalto. A vítima, identificada como Senival de Oliveira (óbito), natural do município de Tocantinópolis (TO), nasceu em maio de 1976.

A condutora do Ford KA permaneceu no local e chamou os bombeiros. Ela e a vítima não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe PRF, como de costume em situações de acidentes, fez o teste de etilometro com a condutora, mas deu negativo.

Ela foi levada junto com os veículos para a Delegacia Regional de Polícia Cíl em Balsas, juntamente com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para as providências que o caso requer.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE